Quem sou eu

Me Chamo Andréa Ferrer, mais conhecida aqui na net como Andréa Cisne, me formei em Biblioteconomia pela Faculdade de Biblioteconomia e Ciência da Informação da FESP-SP em 2008, escrevo desde os 12 anos inúmeros tipos de histórias, desde as de aventura até as de terror e fantasia. Participei de três antologias de contos sobrenaturais e em breve vou lançar o meu livro solo de contos cujo nome provisório é Histórias Sobrenaturais.
Curto trabalhar com sites, montagens e Photoshop, mas a minha área preferida é a Biblioteconomia: Já trabalhei em quatro tipos de bibliotecas: Universitária, Escolar, Infantil e Técnica Mista e em cada uma delas fiz muitas amizades com alunos e funcionários.
Sonho em um dia trabalhar numa biblioteca escolar que seja correta e por fim tenho um sonho de fazer um portal com informações das várias leituras que tenho feito nos últimos 10 anos. Por enquanto vou publicando as minhas impressões sobre as leituras no blog: http://www.amomuitoler.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário