Alma E Sangue De Cara Nova

Olá amigos^^

Trago uma novidade muito legal, o livro Alma e Sangue, escrito pela Nazarethe Fonseca está de cara nova e será relançado até o final deste mês ^^.
A capa tem um pequeno segredo escondido que só lendo para entender cada símbolo^^ Mas já adianto que ouve mudanças e para melhor no livro que trás ainda um capítulo do livro 2...
Abaixo mais informações sobre esse livro que é maravilhoso^^
A história do livro se passa nas ruas do Maranhão onde uma restauradora (Kara, 25 anos) é incumbida de chefiar a restauração de um antigo casarão que estivera fechado há mais de 150 anos. A casa antiga guardava muitos segredos, dentre eles um sótão lacrado com uma arca contendo um grande segredo.
Pois bem, Kara acaba sem querer descobrindo esse segredo e se vê nas mãos de um homem que ela nem conhecia, mas que desde já a fazia temê-lo e amá-lo intensamente. Esse homem se chama Jan e é um vampiro.
A paixão entre os dois é avassaladora, uma mistura de amor e ódio entre o gostosão tesão Jan e a tempestiva Kara. Realmente esse livro é maravilhoso e com uma aventura romântica de tirar o fôlego e arrancar suspiros nas cenas de amor quentíssimas, além de uma boa dose (que não pode faltar) de correria e briga com um fechamento surpreendente que nos deixa com sede de mais e mais. Toda a história é narrada pela própria Kara que se parece muito com a Bella no seu jeito de ser, mas ao mesmo tempo mais adulta e independente.
Além do Alma e Sangue: o despertar do vampiro, a série conta com mais dois livros, Kara&Kman: uma saga de alma e sangue (aventura independente) e o terceiro (continuação do primeiro) que será lançado em setembro, cujo o título será Alma e sangue: o império dos vampiros.
Para quem quiser saber mais sobre a obra e a escritora e até ler algumas histórias maravilhosas (com trechos do livro) é só acessar o blog alma e sangue (lá tem um conto muito bacana do livro, onde você pode conhecer um pouco sobre o casal da história), ou entrem na comunidade do livro.