4° ENCONTRO FONTES DA FICÇÃO

No próximo dia 29/agosto/2009, o FONTES DA FICÇÃO comemora seu 1° aniversário e realiza a quarta edição do ENCONTROS. Sempre num ambiente descontraído e que proporciona aos participantes uma melhor interação, estaremos tratando de um tema que forma a primeira impressão do leitor quando visualiza um livro: A CAPA.

Com o titulo de VISUAL FANTÁSTICO: Um Sonho de Capa, o Encontro FONTES DA FICÇÃO trás como convidado para conversar com os participantes AMAURI MODESTO DE OLIVEIRA, Capista responsável pelo visual de “AMOR VAMPIRO”,” ANHANGÁ – A FÚRIA DO DEMÔNIO”, “TREVAS” e “GETSÊMANI – A VERDADE OCULTA”.

A capa de um livro é seu cartão de visitas, principalmente na hora de atrair um leitor. Por mais que todos comentem que não se deve comprar um livro apenas pela capa, é exatamente isso que acontece muitas e muitas vezes. A capa faz o leitor sonhar com o conteúdo e, muitas vezes, cativa-o à leitura. Muitas vezes negligenciada, contra outras em que a decisão cabe apenas ao editor, a capa é parte integrante do livro como mídia, e tem importância impar na elaboração do “processo livro”.

Teremos ainda, NELSON MAGRINI autografando seu mais novo livro “OS GUARDIÕES DO TEMPO”

E como não poderia deixar de ser, no aniversário do FONTES, estamos preparando algumas surpresas para os participantes. Não deixe de anotar em sua agenda. Venha se divertir falando de Literatura Fantástica.

PROGRAME-SE PARA ESTAR PRESENTE!
DIA: 29/08/2009 (Sábado) - LIVRARIA MARTINS FONTES – Av. Paulista, 509 – das 14h30 às 17h00.