New Moon - Assisti na estréia


Olá amigos,
Hoje estou passando por aqui para deixar alguns comentários sobre o filme que estreiou ontem, New Moon. A compra do ingresso foi feita com antecedência de alguns dias. Não pegamos fila, graças aos Céus, pois chegamos uma sessão antes! Pude sentir o quanto o pessoal estava empolgado, meninas de todas as partes ficavam fazendo rodinhas, trocando figurinhas com os rostos do elenco e disputando aquelas com a carinha do Edward. Foi show ver as pessoas tentando se interar e se divertir enquanto esperavam pelo filme numa fila quilométrica.
Tinha de tudo, meninos, meninas, pais mães, professores e maridos.
Eu, para variar, aproveitei que recebi a minha camiseta do Foforks e fui orgulhosa com ela. E aconteceu uma coisa muito louca, juntaram algumas meninas próximas a mim e perguntaram: Você é do foforks? E eu respondi: Sim, sou quem escreve as dicas de livros. Nossa, para quê,  as meninas começaram a dar gritinhos baixos e dizer: Oi, eu leio! e outra: Ah eu também, que legal conhecer alguém do Foforks!!!
Me senti uma celebridade por alguns segundos, fora os olhares, todo mundo me olhando. Meu marido percebeu de imediato os vários olhares e comentava para mim toda vez: Olha o tanto de gente que conhece o site, tá todo mundo te olhando... acabei dando uma de tímida, sentei no chão e fiquei relendo o meu livro do momento: Alma e Sangue, o despertar do vampiro.

Mas vamos ao filme:
Gostei bastante da história, ri, me emocionei, quase não consegui ouvir o filme com a gritaria louca das meninas quando o Edward apareceu e quando o Jacob aparecia sem camisa. No todo o fime foi muito legal mas senti que passou rápido, que as duas horas de duração voaram. Gostei das cenas novas, aquelas que não existem no livro, me apaixonei pelos efeitos especiais, esses sim me deixaram com vontade de gritar, curto ação e amei cada momento. E uma coisa muito legal, realmente o segundo filme também conquistou os meninos, meu marido que o diga, não curtiu muito o primeiro filme, mas o segundo o conquistou, deixando-o com vontade de ver as continuações.
Digo a todos, o filme valeu à pena e vou assistir novamente com uma amiga, só para ter o prazer de ver com mais calma com menos gritaria, heheheh.