Clube dos Imortais - Kizzy Ysatis

Olá amigos, a dica de hoje é de um livro que eu li e amei!
Abaixo a resenha do livro:
O Clube dos Imortais começa narrando a história, onde, um de seus principais personagens é o famoso escritor Álvares de Azevedo, e um dos locais citados é o Teatro Municipal de São Paulo, palco de uma história de amor eterno.
Em um baile de máscaras nos tempos imperiais, um pierrô apaixona-se por uma dama de máscara negra. Mas, no decorrer do baile, o pierrô tem uma grande decepção ao descobrir que aquela Dama não era o que aparentava e foge, triste, da festa a qual nunca fora convidado.

Muitos anos se passaram e um grupo de adolescentes começa a receber sinais de algo sobrenatural. São muitas as aventuras que Luciano e seus amigos passam para tentar desvendar este mistério.“Dessa forma, agarraram-se na fé que tinham um no outro. No entanto sabiam que estavam diante de insondáveis mistérios: um pesadelo quase real (...) e, ao entrar, um novíssimo enigma jazia sobre a mesa a esperá-los: a magnólia, outrora esmagada e destruída, aparecia agora em perfeito estado”.

Durante a história, Kizzy amarra todos os fatos perfeitamente bem, fazendo com que tudo se encaixe e faça sentido, embora totalmente inesperado. Qual seria a ligação entre o grupo de jovens, principalmente o garoto Luciano, e o baile de máscaras, Álvares de Azevedo e o pierrô? Luciano precisa fazer uma escolha. Seria ele o esperado?“Será que um momento mortal vale mais que uma vida imortal?...”.“O que vale mais? Uma eternidade vazia ou uma noite perfeita?”.Uma pausa para um suspiro será difícil em meio a 11 capítulos de puro encanto. Ah e não se esqueçam do vampiro Luar, ele é o principal desta história^^
Recomendadíssimo^^

Sobre o escritor
Kizzy Ysatis, de Clube dos Imortais – A nova quimera dos vampiros, nasceu na cidade de Santos, em 1977. Grande amante e conhecedor de mitos de vampiros e estudioso sobre a vida gótica e a subcultura. Também é apaixonado por poesias, desenhos e a história de sua cidade, juntamente com a cidade de São Paulo. Publicou vários contos e cursou Produção editorial até o penúltimo ano.
Em 2005, o romance Clube dos Imortais, foi agraciado com o prêmio Rachel de Queiroz, na Academia Brasileira de Letras e outorgado pela UBE/RJ – União Brasileira de Escritores.