Olá amigos a dica de hoje é uma dica dupla, dois livros de um mesmo escritos, o J. Modesto.
O primeiro deles é o Trevas que conta a história de um demônio com o poder de manipular as forças do elemento terra, que quer lançar a sua maldade contra a humanidade, mas encontrará em seu caminho alguns impecilhos com a união um tanto inusitada de um vampiro, da igreja e de um justiceiro. Será que o grupo conseguirá deixar de lado as suas diferenças e fazer frente as Forças do
Mal?
Com cenas de tirar o f6olego, j. Modesto consegue contar uma história maravilhosa que prende do inicio ao fim.
Anhangá - a fúria do demônio

Anhangá - a fúria do demônio ocorre 300 anos antes do descobrimento, um naufrágio no litoral brasileiro traz para o mundo ainda não explorado um demônio que logo será conhecido pelos nativos como Anhangá.
Um feiticeiro mouro, único sobrevivente da tripulação da nau que trouxe o demônio aprisionado, um poderoso pajé e guerreiros de tribos rivais formam uma aliança para derrotar a criatura, sabendo que a morte os aguarda!
Com lendas indígenas vindo à tona de uma maneira maravilhosa, afinal as nossas lendas podem ser tão assustadoras quanto qualquer uma de fora, essa história prende a gente, e nos faz conhecer como nunca as lendas dos deuses da floresta e o quão poderosos eles podem ser.