The mortal instruments - Trilogia


Depois do sucesso estridente da série de Crepúsculo de S. M. que fala basicamente sobre o amor entre um vampiro e uma mortal além de envolver lobisomens, uma nova série está chegando e conquistando timidamente muitos fãs de crepusculo, só que dessa vez saem os vampiros e entram os anjos, isso mesmo, anjos! Mas esses anjos são diferentes, pois são Nephilins (meio anjo-meio humano).
Esta é a Série The Mortal Instruments de Cassandra Claire, as histórias giram em torno de um mundo onde os nephilins (meio anjos/ meio humanos descendentes indiretos de Raziel) andam pelo mundo com a missão de proteger os humanos dos perigos vindos dos demônios ou meio demônios (lobisomens, vampiros e afins). Além disso existem três instrumentos mortais que devem ser protegidos a todo custo, pois se caírem em mãos erradas podem causar muitos estragos.
Cassandra Claire mora em brooklyn, New York, e atualmente está escrevendo uma nova série The Infernal Devices que também envolverá esses seres místicos que povoam a nossa imaginação.
Seria essa mais uma febre mundial? Conquistará os tantos fãs como em Crepúsculo? Quem sabe?
Sem prazo para chegar ao Brasil, a Série já foi para a Europa e Austrália e promete chegar a outros países. De uma coisa tenho certeza, se a série chegar à Portugal e fizer um bom sucesso lá, as chances da série de vir também ao Brasil serão muitas.
Para saber mais sobre a Trilogia ou a escritora acesse: http://www.mortalinstruments.com/ e