Leituras antigas, relembrando O Mundo dos Vampiros

Hi Pessoal o/
Resolvi escrever sobre um livro muito bom que estou relendo (pela segunda vez) e creio que vocês também irão gostar.

O livro se chama O mundo dos Vampiros escrito por dois autores brasileiros, Arieni Dissenha e Daniel Portes, e retrata a entrada de dois humanos cujo destino era entrar neste mundo.
Os autores se conheceram pela internet e o escreveram assim em duas narrativas, uma pela visão do personagem Clara (de Arieni) e a outra escrita pelo personagem Carlos (de Daniel), as histórias são as mesmas com perspectivas diferentes em momentos simultâneos que mostram o que cada um sente em relação ao outro, principalmente um amor que vem de outras eras.
A história começa com dois amigos que se conhecem somente pelo MSN (como os dois escritores), Clara, uma pessoa alegre e simpática é acometida por sonhos estranhos e ao compartilha-lhos com Carlos percebe que ambos sonham as mesmas coisas com perspectivas diferentes, nestes sonhos Clara sempre é perseguida por um rapaz estranho, porém lindo tesão chamado Leon que as vezes nos sonhos de Clara consegue machucá-la, num misto de amor e ódio sempre a chama de Angelique, o mesmo nome que Carlos chama a moça com quem ele tem sonhado. Carlos resolve encontrar Clara para tentarem juntos resolverem esse mistério e descobrem que sentem um amor inexplicável um pelo outro, porém, ambos se seguram para juntos começarem a desvendar o mistério que rondas as suas vidas. Uma bruxa através dos sonhos deixa algumas pistas para Carlos que ao segui-las acaba indo para a Europa junto de Clara e lá acontece a coisa mais incrível de todas, Carlos descobre que era um vampiro e que tinha morrido em outra vida pelas mãos de Leon por ter amado Angelique!
Numa mistura de amor e aventura o livro mostra todo o caminho percorrido por Clara e Carlos, que acabam se tornando vampiros e começam a construir uma nova vida na Europa conseguindo o impossível: ter um filho meio humano e meio vampiro. O livro arranca suspiros com as suas cenas de amor e ódio e algumas cenas bem quentes, quentíssimas!
Quando li não consegui parar, o livro prende do começo ao fim!
Espero que vocês também gostem.