Livros recomendados em 2009

Olá^^
2009 está recheado de leituras gostosíssimas para os amantes de literatura fantástica, de terror e aventura.

Obra Nacional - Tudo de bom!


Começo com o Diário da Sibila Rubra do Kizzy, é um livro maravilhoso e cativante, me prendi da primeira a última página.
O Kizzy tem uma maneira de escrever sem igual, ele tem um conhecimento profundo da escrita clássica, o que o torna tão especial. Seus livros além de conter uma boa história se tornam fontes inspiradoras para aqueles que procuram exemplos de boa escrita.
Outro livro escrito por ele e também recomendadíssimo é o Clube dos Imortais, cuja a história foi comentada no programa do Jô. Quer sentir um gostinho da história, nada melhor do que ver e ouvir o próprio Kizzy contar sobre sua obra.
acesse o blog dele e assista aos vídeos: http://www.kizzyysatis.blogspot.com/

Tive a oportunidade de conhecer o Kizzy e pude constatar que ele é uma pessoa maravilhosa, daqueles que a gente curte bater um bom papo e que com certeza sobra uma boa relação de amizade.
-----

Livros estrangeiros para descontrair



Quer ler um livro gostoso para descontrair, leia a Série "A Mediadora" de Meg Calbot, onde Suzannah, uma garota de 16 é uma mediadora desde os dois anos, isso não seria nada se o significado de mediadora neste caso, implica em um dom de ver fantasmas, isso mesmo, fantasmas! Além de vê-los, Suzannah pode ouvi-los e tocá-los como se fosse seres de carne e osso. E para complicar ainda mais a sua vida, Suzannah ao se mudar para a casa do novo marido de sua mãe, além de ganhar 3 meio-irmão aos quais ela apelida de Dunga, Soneca e Mestre, acaba conhecendo Jesse, um fantasma bonitão que mora em seu quarto. Todo o cenário ocorre nos dias e noites lindas e de praias da Califórnia.
Comprei a Série completa - seis livros ^^