Saga Märchenmond - Wolfgang e Heike Hohlbein

1 - A Terra das Florestas Sombrias


A história começa com um garoto que ao sair do hospital onde sua irmã está. Kim acaba indo parar num universo fantastico de magos, dragões, gigantes, castelos, florestas impenetraveis. Aqui dois magos lutam pelo poder supremo se valendo das artes magicas. Ha um reino perdido em trevas, onde Kim, um predestinado garoto de 12 anos, vai resgatar a irmã, cuja alma está aprisionada pelo mago Boraas, abrindo um quebra-cabeça de mistérios, antigas sagas nórdicas e aventuras, podendo desenvolver a beleza do reino de Marchenmond ou, se fracassar, entregá-lo para o dominio do mal.
2 - Os Filhos das Terras Sombrias

Na segunda aventura da trilogia, o jovem Kim é a esperança dos pais de Märchenmond. Ele e seus amigos precisam desvendar o desaparecimento das crianças do local. Para isso, partem numa jornada repleta de perigos. E tentar acabar a todo custo com os robôs que andam fazendo as paisagens morrer.

Vampire Kisses

Mais uma série que está conquistando a galerinha lé de fora: abaixo um pequeno resumo de cada obra para vocês conhecerem.
Vampire Kisses, livro 1
A história tem como protagonista uma garota gótica de 16 anos chamada Raven. Ela mora em uma cidade tediosa, até o dia que um grupo de estranhas pessoas mudam para uma mansão, despertando assim a curiosidade da garota, já que todos começam a dizer que eles são vampiros. Ela acaba se apaixonando por um dos moradores, o enigmático Alexander Sterling.
.
.
.
.
02 - Beijando Caixões (Kissing Coffins)

A sequela para os populares Beijos de Vampiro de Ellen Schreiber seguem Raven uma adolescente gótica, ela procura por seu verdadeiro amor Alexander, que ela descobriu que é um vampiro.






03 - Vampireville
Para garota gótica Raven, sair com namorado dos seus sonhos é complicado, especialmente porque devido o segredo de Alexander eles só podem se ver à noite.E agora o par deve ser extraordinariamente cauteloso na escuridão com o rival de Alexander, Jagger, aparecendo pela cidade. Como se Jagger não fosse o bastante para causa preocupação, Luna, a irmã notavelmente pálida dele, também apareceu e tem suas visões fixadas no castigo merecido de longo tempo para Raven, Trevor. Juntos, Raven e Alexander têm que começar uma procura espantosa por Jagger e com Luna fazendo de tudo para afastá-los do esconderijo - quer dizer, se já não for muito tarde para salvar Dullsville de se tornar Vampireville.Na última parte dos livros populares de Beijos de Vampiro, Ellen Schreiber continua a história surpreendente de dois estranhos adolescentes - ela do mundo mortal, ele do Mundo dos criminosos - que compartilham um eletrizante e extraordinário romance.


04 - Dance Com um Vampiro (Dance With a Vampire)
Há um vampiro novo na cidade. Seu nome é Valentine Maxwell. A garota gótica Raven sabe que este último intruso só pode significar problemas e ele é o irmão mais novo dos dois vampiros que ela lutou para expulsar de Dullsville. Mas, quando seu irmão, Billy, ajuda este perigoso vagabundo noturno, as apostas ficam repentinamente mais altas. Embora dilacerada pela emoção e fantasia de toda adolescente - ir ao baile de formatura com o namorado - Raven tem que fazer tudo que puder para proteger Billy.O aparecimento de Valentine pode até mesmo colocar ameaças adicionais. Ele poderia, de alguma maneira, saber os sentimentos íntimos de Raven sobre ficar imortal para o verdadeiro amor dela, Alexander? O extraordinário romance desses dois estranhos adolescentes tem outra reviravolta surpreendente no quarto livro de Ellen Schreiber.

05 - O Clube do Caixão (The Coffin Club)
É difícil para o amor – Raven está tentnado imaginar o que está impedindo o namorado noturno dela de voltar a Dullsville. Portanto, há apenas uma coisa a fazer - encontrar Alexander. Ao longo do caminho, Raven não pode resistir ao local onde ela se sente mais em casa, o Clube do Caixão. Mas quando ela tropeçar em uma porta secreta no clube, ela desce em uma catacumba escura - para uma parte escondida da casa onde a bebida passa a ser tipo A ou B. Atraída por um de seus membros sombrios, Raven tem suspeitas que não são só coisas da sua cabeça. Mas explorar o clube é muito tentador, até mesmo depois de se ver cara a cara com Alexander, que está em dificuldades -mexendo com o inimigo.Raven pode mergulhar mais no Mundo dos criminosos sem o conhecimento de Alexander – e também resolver o mistério dos segredos de seu verdadeiro amor? A série continua com um volume ainda mais escuro.


06 - Sangue Real (Royal Blood)

As férias de verão acabaram, e Raven está muito ansiosa para voltar para Dullsville High. Voltar não significa apenas interação diária com o peste do Trevor Mitchell, mas também seus dias de sono e suas noites românticas com o seu namorado, Alexander.Mas o choque de aulas diurnas não é a única mudança na história. Uma inesperada carta chega a mansão de Alexander – anunciando que os pais dele virão para a cidade. E uma vez que eles chegarem, todos vão ter a chance de vê o macabro casal, exceto Raven.O que estaria fazendo Alexander prolongar as apresentações de seus pais à Raven? Seu estranho distanciamento leva Raven a pensar que ele está escondendo alguma coisa sobre a chegada dos pais dele.Quando Raven é finalmente convidada para o mais assustador e emocionante jantar da sua vida, o próximo acontecimento pode transformar todo o futuro dela com Alexander.No sexto suculento livro da série Vampire Kisses de Ellen Schreiber tem uma pequena reviravolta na continuação do romance entre Raven e Alexander.
Para saber mais sobre a série acesse o site da escritora

Vampiros Em Dallas

Depois de tanto esperar, finalmente será lançado no Brasil a continuação do livro Morto até o Anoitecer. Conhecido como Vampiros em Dallas, o segundo livro da série conta a história sob a perspectiva de Sookie Stackhouse, namorada do vampiro Bill, tem que resolver um pequeno problema, mas para isso ela precisa ir a Dallas onde se encontram vampiros tão antigos e poderosos quando Bill.
O lançamento está previsto atualmente para o dia 24 de Julho e o preço em média será 35 reais.
Detalhe a série True Blood, baseada nos livros de Charlaine Harris toma um rumo bem diferente dos livros. Vale a pena ler e ver as diferenças que não são poucas. ^^