Vampiros Em Dallas

Depois de tanto esperar, finalmente será lançado no Brasil a continuação do livro Morto até o Anoitecer. Conhecido como Vampiros em Dallas, o segundo livro da série conta a história sob a perspectiva de Sookie Stackhouse, namorada do vampiro Bill, tem que resolver um pequeno problema, mas para isso ela precisa ir a Dallas onde se encontram vampiros tão antigos e poderosos quando Bill.
O lançamento está previsto atualmente para o dia 24 de Julho e o preço em média será 35 reais.
Detalhe a série True Blood, baseada nos livros de Charlaine Harris toma um rumo bem diferente dos livros. Vale a pena ler e ver as diferenças que não são poucas. ^^

3 comentários:

Anonymous disse...

Bem...só pelo uq li gostei..vou comprarrrrr...e se gostar realmente, comprarei a série toda...
ass: Brother Irado

Anonymous disse...

Pois é... eu não li, mas adoro a série True Blood. Estou tentando comprar Morto até o Anoitecer, mas simplesmente não encontro em lugar nenhum. Fora que eu acho que, além de Morto até o Anoitecer e Vampiros em Dallas, nenhum outro livro da série foi traduzido para o Português...

Anonymous disse...

Eu estou Com um duvida e gostaria que Alguém me ajudasse. Eu Comprei o Livro Vampiros em Dallas e gostaria de saber se tem algum livro antes do Vampiros em Dallas. Ou já lançaram os depois de Vampiros em Dallas

Postar um comentário