Vampire Kisses

Mais uma série que está conquistando a galerinha lé de fora: abaixo um pequeno resumo de cada obra para vocês conhecerem.
Vampire Kisses, livro 1
A história tem como protagonista uma garota gótica de 16 anos chamada Raven. Ela mora em uma cidade tediosa, até o dia que um grupo de estranhas pessoas mudam para uma mansão, despertando assim a curiosidade da garota, já que todos começam a dizer que eles são vampiros. Ela acaba se apaixonando por um dos moradores, o enigmático Alexander Sterling.
.
.
.
.
02 - Beijando Caixões (Kissing Coffins)

A sequela para os populares Beijos de Vampiro de Ellen Schreiber seguem Raven uma adolescente gótica, ela procura por seu verdadeiro amor Alexander, que ela descobriu que é um vampiro.






03 - Vampireville
Para garota gótica Raven, sair com namorado dos seus sonhos é complicado, especialmente porque devido o segredo de Alexander eles só podem se ver à noite.E agora o par deve ser extraordinariamente cauteloso na escuridão com o rival de Alexander, Jagger, aparecendo pela cidade. Como se Jagger não fosse o bastante para causa preocupação, Luna, a irmã notavelmente pálida dele, também apareceu e tem suas visões fixadas no castigo merecido de longo tempo para Raven, Trevor. Juntos, Raven e Alexander têm que começar uma procura espantosa por Jagger e com Luna fazendo de tudo para afastá-los do esconderijo - quer dizer, se já não for muito tarde para salvar Dullsville de se tornar Vampireville.Na última parte dos livros populares de Beijos de Vampiro, Ellen Schreiber continua a história surpreendente de dois estranhos adolescentes - ela do mundo mortal, ele do Mundo dos criminosos - que compartilham um eletrizante e extraordinário romance.


04 - Dance Com um Vampiro (Dance With a Vampire)
Há um vampiro novo na cidade. Seu nome é Valentine Maxwell. A garota gótica Raven sabe que este último intruso só pode significar problemas e ele é o irmão mais novo dos dois vampiros que ela lutou para expulsar de Dullsville. Mas, quando seu irmão, Billy, ajuda este perigoso vagabundo noturno, as apostas ficam repentinamente mais altas. Embora dilacerada pela emoção e fantasia de toda adolescente - ir ao baile de formatura com o namorado - Raven tem que fazer tudo que puder para proteger Billy.O aparecimento de Valentine pode até mesmo colocar ameaças adicionais. Ele poderia, de alguma maneira, saber os sentimentos íntimos de Raven sobre ficar imortal para o verdadeiro amor dela, Alexander? O extraordinário romance desses dois estranhos adolescentes tem outra reviravolta surpreendente no quarto livro de Ellen Schreiber.

05 - O Clube do Caixão (The Coffin Club)
É difícil para o amor – Raven está tentnado imaginar o que está impedindo o namorado noturno dela de voltar a Dullsville. Portanto, há apenas uma coisa a fazer - encontrar Alexander. Ao longo do caminho, Raven não pode resistir ao local onde ela se sente mais em casa, o Clube do Caixão. Mas quando ela tropeçar em uma porta secreta no clube, ela desce em uma catacumba escura - para uma parte escondida da casa onde a bebida passa a ser tipo A ou B. Atraída por um de seus membros sombrios, Raven tem suspeitas que não são só coisas da sua cabeça. Mas explorar o clube é muito tentador, até mesmo depois de se ver cara a cara com Alexander, que está em dificuldades -mexendo com o inimigo.Raven pode mergulhar mais no Mundo dos criminosos sem o conhecimento de Alexander – e também resolver o mistério dos segredos de seu verdadeiro amor? A série continua com um volume ainda mais escuro.


06 - Sangue Real (Royal Blood)

As férias de verão acabaram, e Raven está muito ansiosa para voltar para Dullsville High. Voltar não significa apenas interação diária com o peste do Trevor Mitchell, mas também seus dias de sono e suas noites românticas com o seu namorado, Alexander.Mas o choque de aulas diurnas não é a única mudança na história. Uma inesperada carta chega a mansão de Alexander – anunciando que os pais dele virão para a cidade. E uma vez que eles chegarem, todos vão ter a chance de vê o macabro casal, exceto Raven.O que estaria fazendo Alexander prolongar as apresentações de seus pais à Raven? Seu estranho distanciamento leva Raven a pensar que ele está escondendo alguma coisa sobre a chegada dos pais dele.Quando Raven é finalmente convidada para o mais assustador e emocionante jantar da sua vida, o próximo acontecimento pode transformar todo o futuro dela com Alexander.No sexto suculento livro da série Vampire Kisses de Ellen Schreiber tem uma pequena reviravolta na continuação do romance entre Raven e Alexander.
Para saber mais sobre a série acesse o site da escritora

8 comentários:

s2 Novidades e Curiosidades s2 disse...

Nossa adorei essa dica é muito boa adoro coisas que tenham vampiros nela e esses livros são otimos.
Amei tudo, Parabens e Beijos.

Geh Gazolla disse...

Oieeeeeeeeeeee
caraca, adorei seu blog. até me animou a refazer um antigo. *.*
Parabeens.

Beijooos

Karolzinha disse...

Amei essa dica, muito legal!
Fiquei curiosa com uma coisa, aqui no Brasil existe a série em mangá, é isso?
parabéns pelo blog maravilhoso!
beiijooooos

Andréa disse...

Olá Karol, dei uma pesquisadinha e realmente existe o Vampire Kisses em mangá da mesma escritora:

A editora Newpop, que publica no Brasil mangás de conhecimento underground como Dark Metrô e Doors of Chaos, anunciou ainda para este mês o lançamento de Vampire Kisses da autora americana Ellen Schriber com arte de REM.

JÚH disse...

Oi seu blog é 10! tudo sobre vampiros
legal \0/

Valeska Paroni disse...

fiquei com muita vontade de ler esse *-*
e amei o blog, as dicas, tudo :)
parabéns!

Anonymous disse...

Oi Andrea, dou sempre uma passadinha pelo seu blog, amo as dicas que você coloca, acho que temos o mesmo gosto por livros de vampiro rsrsrs, gostei muito desses livros (vampire kisses) e gostaria de saber como faço para comprar, sei la vc tem algum site para indicar? Quero te falar também que eu amei Alma e Sangue e foi uma dica maravilhosa!
Com o fim da saga Crepusculo a gente fica meio orfã né mais ainda bem que você me deu dicas preciosas para continuar me perdendo nas leituras, de tudo que você colocou no seu site eu ja comprei menos a serie A Mediadora que eu não sei aonde encontrar e o livro Na sombra da noite. O resto ja li tudinho!
Tenho que falar que eu amei sua dica do André Vianco ele é maravilhoso amei os livros dele, agora minha coleção tem um monte de livros dele é realmente tudo de bom. Amei muito também livro Relações de sangue e pra finalzar tenho que repetir que eu gostei demais do Alma e sangue (livro esse que estou morrendo pela continuação, por que ja comprei o Kara & Kman uma saga de Alma e Sangue). Então se for possivél, por favor, me da algumas dicas de onde eu consigo comprar esses dois livros que eu não achei.
Vou sempre passar por aqui pra ver alguma novidade. Também acho importante ressaltar que a gente tem que prestigiar os autores e comprar os livros, vale muito a pena e sempre que der uma saudade a gente corre la pra ler de novo.
Aguardo um retorno se possivél. Beijos Mari (sakae_sandrini@ig.com.br)

Amo Escrever disse...

Ameeeeiii essa dica
pena que os livros não estão aqui no brasil:~~

Postar um comentário