Blood The Last Vampire: O Filme

Qual foi a minha surpresa quando me deparei com o trailer de Bood, um mangá clássico que já virou anime sobre as aventuras de Saya, uma vampira que precisa acabar com a proliferação de Quiroptians, criaturas criadas com o sangue de sua irmã Diva.

O lançamento somente em algumas cidades de americanas :( está programado para o dia 10 de Julho, para nós resta torcer que o mesmo também passe aqui no Brasil ^^\
O Filme promete ser muito bom.
Para visitar o site oficial acesse: http://www.sonypictures.com/movies/bloodthelastvampire/
Conheça o trailer:

6 comentários:

Anonymous disse...

Vi seu artigo no site foforks e amei, seu blog é demais!

Tereza disse...

Prefiro mais entrar no seu site para dicas... :) semanais se possivel pq eu leio que nem uma loca.. HauHAU

adorei as dicas.

Anonymous disse...

Óia, esse eu kero ver de verdade!
Amei as dicas do seu blog.
Karen Dias

Eric disse...

O visual está muito bom, hein? Tomara que o roteiro seja bom também! :) Bjss!

Paffomiloff disse...

Esse blog é demais!
Adorei saber do Blood
PARABENS!

Karolzinha disse...

AHHHHHH, eu quero assistir esse filme \o/

Postar um comentário