Fantasticon 2009


Evento em Sã0 Paulo

Se você curte histórias de vampiros, lobisomens, fantasmas e afins você não pode perder oo Fantasticon 2009 – III Simpósio de Literatura Fantástica, que será nos dias 25 e 26 de julho, na Biblioteca Viriato Corrêa, Vila Mariana, na capital de São Paulo.


A biblioteca Viriato Correia é uma biblioteca temática especializada em literatura fantástica (tudo de bom!!!) e que está viarando um espaçopara encontros entre aqueles que amam ler literatura fantástica. Clique aqui para para saber da biblioteca:


A idéia do Fantasticon 2009 é reunir pessoas interessadas em Literatura Fantástica (ficção científica, fantasia e horror) para que elas possam se encontrar, trocar idéias, informações, se divertir e ainda poder conhecer diversos escritores nacionais.
A proposta é incentivar e enriquecer o estudo e o debate sobre o Fantástico no Brasil. Para isso, contaremos com palestras, mesas-redondas, oficinas, mostra de filmes, exposições, lançamentos, sessões de autógrafos e muita confraternização!
O evento vai contar com palestras super legais, venda de livros, lançamentos, exposições e mostra de filmes.
Abaixo alguns livros que serão lançados:


Alma e Sangue”, de Nazarethe Fonseca (Editora Aleph)

Anuário Brasileiro de Literatura Fantástica”, de Cesar Sila e Marcello Simão Branco (Tarja)

O Arqueiro e a Feiticeira”, de Helena Gomes (Idea Editora)

“Os Guardiões do Tempo”, de Nelson Magrini (Giz Editorial)

“O Livro Vermelho dos Vampiros”, de Luiz Roberto Guedes (org.) (Devir)

“O Prédio, o Tédio e o Menino Cego”, de Santigo Nazarian (Record)

“O Povo da Névoa”, de H. R. Haggard (Edições GRD)

“Steampunk”, de Gianpaolo Celli (org.) (Tarja Editorial)

“Ubik”, de Philip K. Dick (Editora Aleph)


A biblioteca Viriato Correia fica Rua Sena Madureira, 298
Vila Mariana – 04021-050 São Paulo, SPTel.: 11 5573-4017 e 11 5574-0389


ENTRADA é FRANCA


Não é necessário se inscrever antecipadamente. mas é legal chegar mais cedo para pegar senhas que serão distribuídas com 1h de antecedência,obedecendo à capacidade de lotação: 101 lugares na Sala Luiz Sérgio Person e40 lugares no Espaço Temático de Literatura Fantástica.2) As exposições estarão no andar térreo da biblioteca durante todo o evento.
COMO CHEGAR NA BIBLIOTECA VIRIATO CORREA DE METRÔ:

é só tomar o Metrô (Linha Azul) no sentido Jabaquara, e descer na estação Vila Mariana, na saída ao lado do colégio Madre Cabrini. Seguindo-se a rua Madre Cabrini por dois quarteirões, chega-se à Av. Sena Madureira, bem no quarteirao da Biblioteca.

Fonte e mais informações: Fantasticon

0 comentários:

Postar um comentário