O beijo das Sombras

Li o beijo das Sombras e curti bastante, inicialmente achei que este livro fosse mais uma cópia de marcada ou crepusculo, pois envolve vampiros adolescentes e escolas, mas conforme fui lendo, percebi que a história é única e cativa. Pois envolvem nomes bem conhecidos da mitologia romena como o strigoi(vampiro morto) e moroi (vampiro vivo).

A história começa com duas amigas, uma delas a princesa Lissa Dragomir, uma moroi pertencente a uma família real muito importante na sociedade dos vampiros e a sua amiga Rose Hathaway, que não carregaum status tão importante, pois ela é uma dampira (meio humana/meio vampira) e que tem a missão de ser a guardiã de Lissa, protegendo-a dos Strigoique querem o sangue dos moroi a todo custo para manter a sua imortalidade.

Rose pressentindo o perigo leva Lissa para fora dos muros da escola onde estavam e vivem por dois anos com os humanosnormais, estudando, morando juntas, porém são encontradas pelos guardiões da escola e são levadas de volta ao palácio, onde retomam os seus estudos na escola São Vladimir e alem de serem obrigadas a convivercom a fútil hierarquia estudantil, dividida entre aqueles que pertencem e os que não pertencem àsfamílias reais de vampiros. Também São obrigadas a relembrar as causas de sua fuga e a enfrentar suas temíveis consequências.Rose descobre por que Lissa é assim tão especial: que poderes se escondem por trás de seu doce e inocente olhar?

Tem que ler para saber^^

0 comentários:

Postar um comentário