AMOR VAMPIRO, vários autores

O livro Amor Vampiro da Giz Editorial reúniu sete escritores famosos com uma missão em comum, escrever sobre o amor e os vampiros, como conseguir falar de um predador sanguinário envolvendo amor? Bem estes sete escritores maravilhosos conseguiram e cada conto tem a sua característica própria, envlvendo todos os tipos de amores.

Adriano Siqueira escreveu três histórias: O Outro Lado do Espelho, O Dia dos Vampiros e A Grande Chance. Histórias excelentes que lembram os bons filmes de terror dos anos 80 com um pitada de obscuridão.

A Canção de Maria, do André Vianco, é sobre um homem rústico dos tempos de Jesus Cristo que acolher uma mulher e filha em sua casa onde começam a acontecer coisas alucinantes.

Martha Argel escreve o conto A Flor do Mal, uma história que mostra como os princípios do homem mais obstinado podem ser dobrado pela mulher certa.

J. Modesto no conto Amante Notívago, segue com uma trama que envolve mistério e erotismo. Seu outro conto, O Anjo e a Vampira, é uma fábula mais contemporânea, com uma boa dose de crueldade sob a superfície aparentemente ingênua.

Nelson Magrini escreve Isabella, uma tocante história que envolve uma predadora e um cientista, trazendo uma questão interessante: há salvação para uma criatura noturna?

Regina Drummond continua com A Velha, o Jovem e o Casarão, um conto que investe no mistério e nos pequenos detalhes, que vão se revelando aos poucos para formar o quebra-cabeças.
Giulia Moon fecha o livro com o conto Dragões Tatuados, sobre um investigador que persegue uma bela vampira oriental, que dá origem o romance Kaori, que será publicado em breve. Será a primeiro romance de Giulia Moon.
Um livro obrigatório para quem quer conhecer alguns dos melhores autores da literatura fantástica nacional.

1 comentários:

Jéssica disse...

Já li esse livro, é muito legal, eu tb recomendo,
esse blog é muito legal, sempre com dicas ma-ra-vi-lho-sas!
continue escrevendo sempre tá.
bjs

Postar um comentário