Sangue e Chocolate (Blood and Chocolate) - Annette Curtis Klause


Olá amigos, o livro de hoje deu origem ao lindo filme Sangue e chocolate. Uma história que mostra que existem pessoas especiais, pessoas que não são pessoas e sim lobos (loup garou) que vivem entre os humanos e se reunem numa sociedade secreta, onde há um lobo alpha que a comanda.

Abaixo a sinopse:
Sangue e Chocolate (Blood and Chocolate), escrito por Annette Curtis Klause, conta a história de Vivian Gandillon que saboreia a mudança, a dor doce e poderosa que a leva de garota à lobo. Com dezesseis anos, ela é bonita e forte, e todos os lobos jovens estão em seu pé. Mas Vivian ainda está de luto pela morte de seu pai; seu grupo continua sem um líder e em desordem, e ela se sente perdida nos subúrbios de Maryland. Ela deseja uma vida normal. Mas o que é normal para um lobo que precisa a todo custo esconder a sua identidade dos humanos? Vivian ganha a vida trabalhando numa loja de chocolates e acaba se apaixonando por um garoto humano, bom e gentil, gatoso um alívio bem vindo para ela. Ele é fascinado por magia, e Viviam deseja se revelar para ele. Provavelmente ele a entendêria sua natureza dupla e não sentiria medo ou repulsa como um humano normal faria. A lealdade dividida de Vivian é forçada ainda mais quando um assassinato brutal ameaça expor o grupo. Movendo-se entre dois mundos, ela não parece pertencer a nenhum dos dois e se sente perdida entre as regras de lealdade de seu mundo e a vontade de se revelar  seu amado.

Para quem quiser conhecer a fundo a historia do livro, infelizmente não foi lançado no brasil, mas eu recomendo o filme que já existe em diversas locadoras e que também é tudo de bom. Mostrando com extrema beleza e Lobo Reais essa história de amor que envolve Sangue e chocolates, hehehe.

3 comentários:

Tatianna disse...

owwwmm
esse livro é super legal, pena que só tem em inglês

amanda disse...

Procurei esse livro em td qt é lugar. Não sabia q nao tinha sido lançado no Brasil. Uma pena mesmo. Eu li em eBook. ADOREI!

Oggy disse...

é Muito bom mesmo o Livro..

e esse Livro tem em Português sim :P


http://livrosgratis.net/download/1443/sangue-e-chocolate-blood-and-chocolate-annette-curtis-klause.html

ta ae :)

Postar um comentário