Lançamento Alma e sangue o império dos vampiros



Olá amigos, tenho uma notícia maravilhosa, vai sair finalmente o Alma e Sangue 2, Intitulado Alma e Sangue: o império dos vampiros. O livro trás as continuação do Alma e Sangue: o despertar do vampiro.
E conta a história de Kara e Kmam o casal que agora tem de enfrentar o próprio mundo dos vampiros. Para aqueles que se apaixonaram pelo livro 1, a promessa é que essa paixão se renove e dobre de tamanho pelo livro 2 que está quentíssimo, com cenas de tirar o fôlego.
Como o título sugere, Kara está diante dos seres que governam o Império dos Vampiros. O rei, os poderes que ele comanda e vampiros antigos que somente buscam mais poder. A origem dos vampiros de Alma e Sangue e a do rei, Ariel Simon, será revelada. Inimigos novos e velhos surgirão para cobrar dividas do passado. Justiça e morte ficarão frente a frente. Nesse segundo livro, surgirá um novo vampiro e sua presença permanecerá, acredito eu, até o último livro da série. Seu nome é Radamés. Romance, aventura terror e muita ação vão prender do inicio ao fim.

Sobre a autora
Nazarethe Fonseca nasceu em São Luís, Maranhão. Começou a escrever aos 15 anos, após um sonho que se tornaria seu primeiro livro, uma trama policial. É autora da saga Alma e Sangue, iniciada com O Despertar do Vampiro e que prossegue em O Império dos Vampiros. Escreveu também Kara e Kmam, e publicou contos nas coletâneas Necrópole: Histórias de Bruxaria e Anno Domini. Mora atualmente em Natal, Rio Grande do Norte. Seu e-mail de contato é almaesangue@gmail.com. Para quem quiser comprar o livro ele já está em pré-venda na livraria Saraiva


Noite de autógrafos - 12/11/09

Para quem mora em Sampa o lançamento será no dia 12 de novembro,  das 19h às 22hs lá na SARAIVA MEGA STORE no SHOPPING PÁTIO PAULISTA Endereço:Rua Treze de Maio, 1.947 – Paraíso - (próximo ao metrô Brigadeiro) São Paulo – SP Cep: 01327-001-Tel: (11) 3171.3050.
Clique no convite para ampliar





2 comentários:

La Sorcière disse...

Oi Andréa!!! Adorei seu blog!Gostei do ar místico e dos livros que vc escolhe para ler!
Eu também li noturno e adorei!
Bj

Silvana Nunes .'. disse...

Navegando sem ruma com a intenção de divulgar o meu blog, cheguei até você e gostei do que vi, tanto que pretendo voltar mais vezes. No momento estou impedida de fazer leituras muito extensas, pois a claridade da tela do computador está prejudicando um pouco a minha visão, devo tomar cuidado. Em breve resolverei esse problema. Bem, já que estou aqui aproveito para convidar a conhecer FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em http://www.silnunesprof.blogspot.com
Eu como professora e pesquisadora acredito num mundo melhor através do exercício da leitura e enauqnto eu existir, vou lutar para que os meus ideiais não se percam.
Se gostar da minha proposta, siga-me. Eu acredito que o maior bem que podemos deixar para os nossos filhos e alunos é uma boa educação.
Por hoje fico por aqui, Espero nos tornarmos bons amigos.
Que a PAZ e o BEM te acompanhem sempre.
Saudações Florestais !

Postar um comentário