Diários do vampiro, série completa


Olá amigos,

Que saudades de todos!
Por um probleminha técnico, ontem saiu uma postagem repetida. Agora corrigido, segue a dica da vez^^

Trago boas notícias da biblioteca que estou trabalhando, consegui comprar duas coleções da série Crepúsculo \o/ afinal, em uma biblioteca com bibliotecária foforkiana e apaixonada por histórias de vampiros, Crepúsculo tem que ser em dose dupla^^ Fora ainda outros livrinhos do tipo, como a série House of Night e o ladrão de raios. A próxima etapa será diários do vampiro,só estou esperando os demais livros, assim compro a coleção completa^^
The Vampire Diaries (Diários do Vampiro)

O  despertar

“The Awekening” (“O Despertar”)

A história se passa em Fell Church, uma cidade tranquila da Virginia. Lá, uma garota da Escola Robert E. Lee, se apaixona por um aluno novo que na verdade é um vampiro com quatrocentos anos. Elena fará tudo para seduzir Stefan. E Stefan fará tudo para proteger Elena… dele mesmo. O adolescente de olhos verdes, rosto clássico esconde um passado sombrio e uma sede que não consegue controlar. Ele arrasta a memória de um amor perdido e um irmão que apenas deseja vingança. Em Florença, no Renascimento, Stefan e Damon Salvatore lutaram pelo amor da mesma mulher. Séculos mais tarde, voltarão a fazê-lo.
Diários do Vampiro – O Despertar é a introdução a um triângulo amoroso arrepiante: a história de dois irmãos vampiros que se odeiam e de uma garota que se vê dividida entre os dois. Tem coisa melhor do que uma boa competição? ^^


“The Struggle” (“O Confronto”)
A rivalidade entre os irmãos Salvatore está maior que nunca, e Elena, enquanto tenta manter Stefan e Damon sem machucados (e sem descobrir que ambos estão sugando seu sangue), tem ainda de descobrir quem roubou seu Diário e está ameaçando revelar os segredos que estavam nele. Algo acontece e Elena perde a vida. Stephan desesperado vai contra a sua próprio ideal e se alimenta de sangue humano para se vingar do suposto assassino de Elena.




“The Fury” (“A Fúria”)

Elena acorda e é uma vampira – e pertence a Damon. Sua memória está confusa e não reconhece Stephan como o seu amor e sim Damon, o que deixa Stephan arrasado. Enquanto a cidade está de luto pela perda de sua menina de ouro, coisas estranhas e sobrenaturais estão acontecendo, como ataques de cães e gatos às pessoas. Para que a cidade não seja destruída, Stefan e Damon devem unir forças e juntos de Elena e seus amigos tentar acabar com a fonte de tal poder que está trazendo tanta desgraça à Fell Church. Sacrifícios serão feitos


“Dark Reunion” (“Reunião Sombria”)

Elena tenta avisar seus amigos que estão em perigo, mas ela é impotente para salvá-los da tragédia que se segue. Uma reviravolta do destino reúne Elena e seu verdadeiro amor, ela pode ser concedido uma segunda chance na vida que sempre sonhou.


The Vampire Diaries: The Return (Diários do Vampiro: O Retorno)
“Nightfall”
Marca o retorno de Elena de volta a vida. O quinto livro começa com Elena voltando dos mortos. Ela volta do além com poderes humanos, o que faz seu sangue pulsar com uma força esmagadora e única, sendo irresistível para todos os vampiros. Damon sofre uma possessão e Espíritos Malignos tomam posse do corpo e da sua mente o forçando a fazer coisas malignas..






“Shadow Souls” (Sombras das Almas)

Espíritos demoníacos estão causando estragos na Igreja Fell's. Quando os amigos de Elena Bonnie e Meredith exploram o mal que retomou a sua cidade, Elena deve contar com Damon para ajudar a resgatar Stefan. Colocar a vida de Stefan e sua própria nas mãos de Damon é uma jogada arriscada, mas é a única escolha Elena tem. Um penitente Damon segue Stefan na dimensão mais sombria numa tentativa de libertá-lo da prisão que ele encontrou em vez de salvação.




Fonte: http://www.vampirediaries.net/books/

Espero que curtam a dica^^

Um grande beijo a todos e um beijo especial para as meninas da Escola Germinare^^

5 comentários:

Anonymous disse...

Oi Andrea já te conheço desde alguns comentarios no Foforks até visitar o seu site quase diariamente.
Gosto muito das dicas de leitura que você coloca e geralmente saio correndo pra comprar e tenho que falar que até hoje suas recomendações foram certeiras.
Só preciso saber se a série diarios do vampiro foi lançada anteriormente ja que a primeira publicação do livro foi em 1991 se não engano, será que você pode me ajudar, não aguento mais esperar que a serie seja lançada aqui no Brasil, comprei a Furia (o terceiro livro) assim que lançou e li o livro inteiro em apenas 5 horas, escrevi para a Editora Record e me informaram que a previsão de lançamento para os próximos livros é só pra Junho e Dezembro, até lá acho que ja morri. Então se você souber de alguma biblioteca ou sebo que venda a série por favor me informe. Aproveito para pedir mais uma indicação para leitura, ja que no momento os autores pareçem estar querendo matar a gente de ansiedade, estou esperando ansiosa como ja disse pelo DV 4, pelo Pacto dos vampiros da Nazarethe Fonseca e por algum livro novo do Vianco enfim quero livros novos, mais admito que tem muitos livros antigos que devem ser muito bons e que eu ainda não li, então sendo vc uma expert no assunto agradeço mais algumas dicas.
Também sou Foforkiana e estou aguardando Eclipse então até la tenho que arrumar um jeito de me distrair.
Aguardo sua resposta.
Muito obrigada por tudo.
Beijos Marina Sakae

Andréa disse...

Olá Marina Sakae,
apesar da série ter sido lançada em 1991, ela é inédita aqui no Brasil, por isso não existe versões mais antigas. se vc quer muito ler os próximos livros, Vc pode procurar na net por versões traduzidas pelos fãs, se bem que o mais gostoso é ler no livro de papel mesmo.
bjs!!!

Livia disse...

Oi Andrea!
Nao sei se vc le em ingles, mas estou sorteando um livro no meu blog.
Se vc tiver interesse passa la!
Obrigada.
http://wishingabook.blogspot.com/2010/03/promocao-shiver.html

*Carolina M! disse...

Olá Andrea,
Li a sua dica e comecei a ler o primeiro livro da série. Gostei muito, aliás o livro é viciante ^^
Parabéns, pelo que li aqui no seu blog vc escreve muito bem.
Beijos.

Anônimo disse...

ola sou uma fa tbm do diario dos vampiros so q estou seguindo a serie gostaria de saber se e a mesma coisa q se passa nos livros

Postar um comentário